Cadastre-se e receba com exclusividade nosso informativo de novidades por e-mail!

NOVA EDIÇÃO GUIA DA REGIÂO DE ITATIAIA PDF Imprimir E-mail
Seção: Montanha
Escrito por Igor Spanner   
Qua, 13 de Setembro de 2023 00:00
Com o retorno gradual de nossas atividades nas montanhas, com os devidos cuidados e a calma necessária, nada melhor do que escalar e se aventurar com MAIS INFORMAÇÃO! DISPONÍVEL A NOVA EDIÇÃO REVISADA, ATUALIZADA E AMPLIADA DO GUIA!
Já está amplamente disponível a Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A nova edição do guia vem REVISADA, ATUALIZADA e AMPLIADA, contando com quase 400 vias de todos os tamanhos, gostos e estilos, localizadas em mais de 30 formações rochosas na região de Itatiaia. Além disso, o guia contém 381 fotos coloridas, 116 desenhos e 128 croquis de vias de escalada, além de mais de 160 anos de puro montanhismo de um dos locais mais belos e tradicionais da escalada brasileira. Esperamos que todos gostem do novo trabalho, que veio quase sete anos após a primeira edição do guia, e que possam praticar um montanhismo mais seguro, consciente, solidário e prazeroso.
 
Para comprar entre em contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
 
GUIA ITATIAIA CAPA 2021
 
Apoio
Divulgação
© 2008 - Brasil Vertical Escalada e Montanhismo